domingo, 17 de outubro de 2010

#NETfail

Estou tendo problemas com a NET há três semanas. Na ocasião, o sinal do prédio todo caiu. Depois de três dias foi reestabelecido, porém, desde então está instável somente aqui em casa. Conecta e em seguida cai. Perdi a conta da quantidade de vezes que liguei para lá buscando uma solução para o problema. Prometem resolver e tudo continua do mesmo jeito. Então, cansada de esperar solução, marquei a visita técnica. Os técnicos vieram até aqui e por alguns instantes o sinal voltou, depois caiu de novo.
Para piorar a situação, busco informações sobre o valor da multa que terei de pagar em caso de cancelamento do serviço e todos dizem não poder informar. Só poderei saber o valor da multa depois de cancelar o serviço? Nunca havia visto tamanho desrespeito com o consumidor.
Resolvi utilizar outro canal para ver se a comunicação melhorava e eles buscavam resolver os problemas dos usuários. Postei algumas mensagens sobre o assunto no twitter. Lamentavelmente, o twitter da NET é somente para postar informações. Não há dialógo nem interação com os seguidores.

E oh, #fikadika pra NET: Twitter é canal de relacionamento, não de propaganda. Não adianta nada estar nas redes sociais digitais se não sabe fazer um bom uso delas. #NETfail

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